lunes, 27 de junio de 2011

Entrevista com nosso Manto Sagrado 10 da Sub 20 Thomás

Thomás e seu pai, Otávio Bendinelli 
Já se acostumando as glórias com o Manto Sagrado


Naçao!
Vamos curtir uma rápida entrevista com esse garoto que já é um Craque da Pelota e enverga com muita categoria o Manto Sagrado de número 10, Thomás, podem anotar esse nome, vem pra dar muitas alegrias a Naçao que Apóia!

Paulo Marback: Nome Completo?

Thomás: Thomás Jaguaribe Bendinelli

Paulo Marback: Data de Nascimento?

Thomás: 24 de Janeiro de 1993

Paulo Marback:  Me conta um pouco sua trajetória até chegar ao Flamengo?

Thomás: Eu comecei a jogar em Juiz de Fora no futsal do Sport e fui pro Botafogo e fiquei lá até 2006, depois tive uma passagem pela Roma da Itália e voltei para o Botafogo, logo depois joguei contra o Flamengo no fim de 2007 e fui convidado para jogar no Flamengo, onde estou muito feliz hoje!

Paulo Marback: Ou seja, mesmo com pouca idade voce já tem uma bela bagagem e isso te traz a tranquilidade para se sentir um líder dentro de campo?

Thomás: Sim, me sinto uma voz ativa e um líder dentro de campo!

Paulo Marback: Qual jogador te inspira hoje?

Thomás: Neymar e meu ídolo é o R10

Paulo Marback: Como voce descreveria a participaçao do Flamengo na Libertadores Sub 20 aqui em Lima?

Thomás: Fiquei um pouco decepcionado porque o nosso time era melhor tecnicamente, esperávamos ser campeoes, mas valeu como experiencia e tivemos também pontos positivos para aproveitar!

Paulo Marback: O que mais te marcou nessa Libertadores?

Thomás: O jogo contra o Alianza que tivemos muitas falhas e voce nas arquibancadas que nos transmitiu muita força!

Paulo Marback: Mesmo perdendo de 5x1, um placar que para mim foi resultado da interferencia do arbitro, a equipe foi muito valorizada e reconhecida pela Naçao por ter demonstrado muita raça dentro de campo, esperava esse carinho da Naçao depois de uma derrota com um placar tao elástico? 

Thomás: De verdade que nao, mas ficamos muito felizes por ver o carinho da Naçao que entendeu que demos a vida em campo mesmo com um resultado inesperado!

Paulo Marback: Qual a expectativa do grupo para a final do carioca sub 20 contra os Chororenses?

Thomás: Esperamos fazer dois grandes jogos e se tudo der certo sair campeao!

Paulo Marback: Thomás meu amigo, deixa seu recado pra Naçao e pede uma música pra colocar no final da nossa matéria e fechar com chave de ouro esse bate papo!

Thomás: Naçao Rubro Negra, podem esperar de mim um jogador que vai honrar sempre o Manto Sagrado com muita raça, amor e paixao! E as músicas que vou pedir é com voce meu amigo Paulo Marback cantando nas arquibancadas de Lima e apoiando nosso time, Dalhe dalhe dalhe o Mengao do Meu Coraçao e Vamos Flamengo, Vamos ser Campeao, Vamos Flamengo...Mas em espanhol hein rsrsrsrsrs

Paulo Marback: Obrigado meu amigo Thomás pelo carinho de sempre com esse humilde torcedor aqui e sucesso na final do Carioca, vamos botar o foguinho pra pagar essa conta da Liberta!

Thomás: Valeu amigo, abraçao e se cuida!

É isso aí Naçao, esse foi um bate papo rápido e agradável com nosso craque da Sub 20 do Flamengo, Thomás e atendendo ao pedido do meu parceiro, segue abaixo o video comigo cantando nas arquibancadas de Lima!


SRN a toda Naçao que Apoia!

2 comentários:

Flávio dijo...

Muito boa a entrevista Paulo. Depois do que você fez em Lima serve de exemplo para todos nós! Abração.

Lucas Probst dijo...

Valeu Thomas!!!!! SRN Valeu Paulo!

Publicar un comentario