lunes, 8 de agosto de 2011

Sai otário, isso aqui é o Flamengo!


Garçon, um chopp e uma coxinha por favor!

Enfim sós!

Essa seria a melhor frase e mais lógica para descrever a verdade que impera nesse Brasileirao 2011, nosso time tá fodaralhaço e ninguém segura as cores que geram confusao no psicológico de quem bate de frente!

A Gambazada até que fez direitinho seu papel de flanelinha, guardou bem a nossa vaga e agora vai tratar de lutar de forma respeitável por uma vaga na Sulamericana 2012, acho que seria o caminho mais fácil pra eles sentirem o sabor de dominar a classe média da América, ou seja, se nao tem dinheiro pra comprar o mais caro e original, nao fica com vergonha nao, compra o pirata, o genérico e seja feliz!

Essa rodada só nao foi perfeita porque o time do Guga deu mole em casa pros Bambis, mas do contrário, tudo foi como toda Naçao desejava, ainda bem que sou amigo e faço parte de voces, porque quando nos juntamos, o pensamento coletivo bagunça o coreto de qualquer um, até a vitória do Chororo foi bem vinda, nao pela vitória deles, mas sim pelo sacode que os Vices tomaram, em um jogo assim, eu acho que a CBF deveria definir uma coisa: em caso de empate os dois perdem 3 pontos, em caso de vitória, o vencedor nao ganha ponto e o perdedor perde 6 e daí por diante, em todos os jogos entre a trinca de faz me rir, Vice, Chororo e Flor deveriam ser contabilizados assim os pontos!

O mais engraçado foi ver que depois que os vices tomaram o terceiro, eles ficaram todos eufóricos, parece que essa porra de levar 3 gerou esperança no coraçao de todo mundo, depois do que o Mengao fez com o time da camisa que fede a fim de feira! Mas esquecem de um pequeno detalhe: Flamengo é Flamengo!

Daí os Chororenses foram lá e meteram o quarto e ponto final!

Ah! e o mais humilhante para o time presidido pelo Clodovil Dinamite, foi levar 2 gols de cavadinha do Loco Abreu, os caras ficavam zuando até hoje aquele penalti do uruguaio diante de nós e hoje tomaram logo dois pra aprender a ficar calado!

Eu sei meu amigo, voce deve pensar que eu nao assisti ao jogo e to falando besteira porque nao teve penalti na partida e muito menos cobrado pelo Loco Abreu, mas acontece que baixei no meu celular aquele programa que promete fazer um raio x e ver as pessoas sem as roupas, apenas com a interior e cada vez que na minha tela aparecia o Loco eu tratava de ver se essa parada funciona, e nao é que funciona mesmo! Por isso te garanto, hoje a cuequinha era amarela e estava muito cavadinha mesmo!

Agora vamos ao que mais importa: Garçon! Me traz um chopp e uma coxinha pra saborear!

Parecia que iríamos a um empate contra os coxas brancas e de barriga verde! Sabem porque barriga verde? Porque paranaense dá o rabo roçando a barriga na grama! AAAAAAAAIIIIIIIIIII COMO EU TO MALDITO!

Mais aí veio aquele que me fez mudar a lingua portuguesa, nosso querido e jamais questionado JAEL O CRUEL, duas jogadas, uma bola na trave e um golaço de cabeça, que daquele tamaninho, me fez lembrar o Romário, onde depois disso passei a escrever assim: Voce sabe quem JAEL o líder do Brasileirao? Voce viu que o Flamengo JAEL o primeiro colocado do campeonato? Porque com a turma do Dentucinho do meu coraçao é assim, ou JAEL ou já era!

Acontece que hoje estamos em uma situaçao tao soberana, que sabemos que vamos vencer, só nao recebemos ainda o dom de prever o minuto do gol, claro que venceríamos ontem assim como vamos vencer a próxima e quantas mais vierem pela frente, nao existe macho nessa parada e a cada dia que passa vejo que temos dois campeonatos hoje, um onde o Flamengo desfila e outro onde todos lutam para definirem do segundo ao vigésimo lugar na tabela!

Próxima rodada é contra o figueira, esses sao mais barrigas verdes que os paranaenses, e sei que vao fazer cara de bravos, vao entrar em campo para disputar o jogo da vida deles, mas a morte é anunciada e o sacode é certo! Afinal, hoje, todos entram em campo de forma tao pequena, se fecham tanto, que 1x0 é sacode, tamanha mediocridade dos demais e imponencia do Flamengaço!

O bom disso tudo é que o relógio nao para e cada segundo apenas aproxima nosso encontro com o Hepta e a volta da hegemonia no Brasil para aquele que tem por direito ser tratado de Soberano Fodaralhador das Galáxias: O Clube de Regatas do Flamengo!


Aos demais me desculpem, mas quem nasceu pra otário vai nunca vai falar alto, assim dizia o seu Bezerra!



SRN a toda Naçao que Apoia!

2 comentários:

Davi Galon dijo...

Parabéns pelo Blog.
Faça uma visita ao meu:
mundoetilico.zip.net

Divulgue este vídeo, se puder.
Saudações Rubro-negras!
http://www.youtube.com/watch?v=5KNPLtliI7M

• Kikiki CD's • dijo...

PARCEIRO TA QUERENDO FAZER PARCERIAA??? POSSO DIVULGAR SEU TEXTO SEMPRE EM MEU BLOG, VC DIVULGA O MEU E EU DIVULGO O SEU TAMBEM, Dá uma conferida aii www.emcimadolance.com

Publicar un comentario