viernes, 20 de enero de 2012

Na rua o Flamengo é uma família feliz!

Já estamos lustrando o espaço na estante pra mais uma!

Vai começar mais um Carioqueta do papai, e como nao era de se estranhar estamos passando o lustra móveis no espaço reservado da estante para mais um caneco, afinal de contas sempre bem vinda a volta olímpica costumeira para a arcorizada assistir! 


Sendo sincero a única coisa que me parece correta mesmo nessa zona toda é que desta vez vao dar a devida prioridade a Libertadores e assim parar de ficar ganhando carioqueta e achar que estamos no Paraíso, afinal quantos anos viemos ganhando em casa e fazendo feio fora? 

Por falar em casa, nós da Naçao com as cores que causam terror no psicológico de quem bate de frente, temos essa coisa bem legal sabe, somos família unida e jamais vencida, o pau canta solto dentro de nossa casa, os vizinhos escutam e assistem o escandalo de camarote, mas quando saimos todos na rua, é de maos dadas, roupa limpa, as crianças penteadas e cheias de talco no pescoço, e pra dar mais raiva nos vizinhos, saimos todos com um sorriso de família mais unida do mundo! 

 Falo isso porque o bicho tá pegando dentro do Mengao, tá voando sapato e prato pra tudo quanto é lado, a arcorizada vibra como se fosse título ganho sobre todos nós, acreditam fielmente que estamos com a guarda baixa e desmotivados, mas é aí que se enganam profundamente, porque aqui a parada é assim, nós podemos quebrar o pau em casa, mas na rua damos a vida um pelo outro! 

Tá tudo errado em casa? Tá sim! O coreto tá bagunçado? Tá sim! Mas isso é problema nosso e na nossa casa resolvemos nós os nossos problemas, porque na casa da arcorizada o problema deles somos nós que levamos, quando tentam medir força e tratamos de mostrar que o monopólio do estado é todo nosso! 

Hoje vamos começar gerando um caos no bairro de Bonsucesso, a bomba pra eles vai explodir no Engenho de Dentro, minha terra natal, mas as paredes vao estremecer nas bandas de lá, e assim vamos mais uma vez construindo mais uma gloriosa história que se repete de 3 em 3 anos dando uma pausa para respirar e fazer outro achar que tudo vai mudar! 

O que mais me chama a atençao, é que tenho a sensaçao de que em breve o time da Libertadores deveria estar jogando o Carioqueta e o do Carioqueta deveria estar na Libertadores, nao sei, mais tenho a impressao que depois do jogo de hoje e depois da estréia na Libertina, vai todo mundo achar que os times estao trocados, porque a mulecada liderada por El Pollo, Botti Neles, vai dar canseira e mostrar mais vontade, mesmo ganhando salario mínimo e cesta básica, do que aqueles que ja estao com o boi na sombra há muito tempo! 

É isso aí Naçao, daqui a pouco começam os trabalhos de 2012, onde tenho certeza que o Luxa rói a própria corda a cada dia e muita coisa será diferente a partir do momento que ele meter o pé pra fazer o que tanto faz por terras longinquas! 

Por falar no Luxa, nao custa nada perguntar, voces já viram as denuncias feitas pelo Blog do Paulinho? www.blogdopaulinho.blogspot.com, o material é farto, tem coisas impressionantes contra o Luxa, com acusaçoes que direcionam para um assalto a mao armada ao futuro do Clube de Regatas do Flamengo e até agora eu só vejo os comentários da Luiza, do estupro no BBB, da moça de Taubaté que ía parir uma creche mas cancelou o inicio do ano letivo porque estava de caozada na parada e etc. 

Nao estou acusando em nada ao Luxa, apenas desejando saber se temos o direito de solicitar a visita da Policia Federal e do Ministério Publico nesse angú de caroço, e se a tao maravilhosa, espetacular, sensacional e incomparável imprensa que late alto no Brasil, vai dar a atençao pra coisas sérias ou ficar de sacanagem com a nossa cara com tanta idiotice que nos levam a nada! 

Pra que voces parem logo de ver essas paradas e se liguem no que é a vera, vou dar o resumo da semana e daí todo mundo passa a dar atençao ao que é realmente grave! 

"A Luiza depois de ser estuprada pelo dono do Megaupload que estava dormindo, ficou grávida de 4 Marias que tomaram muita SOPA dada pelo Daniel no Canadá!" 

Pronto, agora vamos exigir toda investigaçao da parada do Luxa, proteger nosso Clube que tanto amamos e deixar pra lá os vizinhos que pensam que estamos na pior, pois na rua o Flamengo é uma família feliz!

   

 SRN a toda Naçao que Apoia!

0 comentários:

Publicar un comentario