sábado, 26 de mayo de 2012

URGENTE: UNIMED migrando pro Flamengo

Seja homem e respeite a quem te abraçou com todo amor e carinho, 
mas para isso mete o pé porque já deu pra você!

Depois do jogo de hoje contra as coloradas alegres da terra dos Pampas Gaúchos, comecei a sondar alguns amigos e todos me trazem a mesma informação, o Celso Barros está extremamente disposto a migrar todo seu investimento para o Clube de Regatas do Flamengo, pelo simples fato de que com a torcida do Flamengo ele lucraria mais com a UNIMED, afinal estamos precisando a cada partida de um plano de saúde que cuide bem do coração do torcedor, a matemática é simples, é melhor vender plano de saúde pra 40 milhões em todo Brasil do que pra meia dúzia de dependentes de pó de arroz.

Vamos ao diagnóstico de nossa realidade:

O Flamengo liderado por essa Presidente que não nos serve para nada, insiste em manter um técnico ultrapassado desde o dia que decidiu ser técnico, Joel Santana nada mais é que o maior enganador da história do futebol brasileiro, me lembro que quando mais jovem, eu fui a Gávea com o ex-empresário do Nélio, fui acompanhando o mesmo que iria resolver a renovação de contrato do atleta com o clube, enquanto ele entrou para a reunião, fiquei sentado assistindo um treino do Flamengo, que tinha como técnico essa mesma pessoa que temos hoje, e me assustei ao perceber que foram mais de uma hora de treino, onde o time errava de todos os lados e o treinador não parava um minuto sequer para corrigir nada, hoje a metodologia do nosso treinador é a mesma, só que agora existe um requinte de crueldade com a torcida, a cada jogo o Joel Santana insiste em provar que o futebol mundial vai ser revolucionado por ele, e que 4, 5, 6, 10, 30 volantes em campo é o que há de melhor em tática futebolística.

Ultrapassado, incompetente... vive de Campeonato Carioca no currículo, e quando teve um Campeonato Brasileiro e uma Mercosul com os Vices da Gama, foi tudo as custas do Oswaldo de Oliveira, é a maior farsa da história do futebol mundial em matéria de treinador.

Além disso, ele calmamente, como um frio seria killer, conseguiu matar toda a base promissora do clube, afinal onde está Thomás, Muralha, Lucas, Diego Maurício... Pasmem Nação, até o Muralha está para voltar para a base, enquanto isso o Thomás vem arrebentando nos jogos da seleção sub 20, envergando com honra e profundo respeito a camisa 10 amarelinha.

Minhas dúvidas diante de tudo isso que vejo hoje dentro do Flamengo seguem abaixo e quem puder me responda:

1-Léo Rabelo, empresário de Joel Santana vem a cada dia trazendo vários jogadores inexpressivos, de clubes mais inexpressivos ainda, onde todos eles vem tomando o lugar da mulecada da base, a preço de que?

2-Zinho cai de paraquedas dentro do clube como a autoridade máxima do futebol sem um mínimo planejamento, ganhando mais de 300 mil reais, para fazer o que? controlar fofoquinhas pela imprensa e seguir assistindo a matança do nosso patrimônio, onde outros serão beneficiados com essas transações sem lógicas no clube?

3-Até quando teremos que aguentar R10, um ex-atleta que colocou tudo do que não presta acima da instituição de maior torcida do mundo? Não acerta 5% dos passes em campo, chega em condições para o trabalho, que em qualquer empresa séria teria sido demitido por justa causa na hora.

4-Presidente Patrícia Amorim, a senhora não tem vergonha na cara? não entende que você já se tornou um dos maiores males do Clube de Regatas do Flamengo em toda sua história? 

Nossa Presidente, transformou o Flamengo na verdadeira casa da mãe Joana, no mais profundo sentido da palavra.

Não tem moral para nada, é omissa, conivente com tudo que existe de pior dentro do clube, e diretamente responsável por termos um clube dividido em várias fatias onde a minoria se deleita sem se preocupar com o verdadeiro patrimônio do clube que sou eu, você querido leitor flamenguista, e toda uma Nação, o rombo financeiro que está ficando de legado é uma ofensa, onde em qualquer país sério, ela e toda sua corja deveriam se responsabilizar, pagar cada centavo que foi acrescentado em dívidas na gestão dela, ou então a cadeia seria o caminho mais que natural.

É vergonhoso sair de casa, gastar do que não posso, assim como a maioria dos que foram ao estádio hoje, pagar ingresso e ver Welinton, Renato Abreu, R10, Joel Santana e cia, ofendem a história do clube, ofendem nosso amor ao Flamengo, nos humilham a cada jogo e seguem intocáveis, onde a cada dia depois de uma baixaria, vem os panos quentes dizendo que está tudo lindo e maravilhoso, debocham de nós a todo momento, a cada chegada ao clube atrasado e cheio de cachaça na cara, a cada alteração em um jogo, onde vemos que a covardia e a total incompetência se torna patente, a cada botinada na defesa, a cada tudo que faz com que o torcedor se sinta esculachado e envergonhado.

Ah! mas se vocês acham que pior que está não pode? acreditem, o próximo da fila se chama Renato Gaúcho, o maior rebaixador de clubes desde que um chinês chutou uma bola e o inglês disse que ele criou o Futebol.

Parabéns Patrícia Amorim, a senhora e seu marido tricolor estão prestes a nos colocar onde tanto desejam, que é a segunda divisão!

Para que não fiquem dúvidas sobre minha postura de sempre apoiar o Flamengo, quero deixar claro que apoiar essa realidade de hoje é jogar contra o clube e cada integrante apaixonado da Nação, pois sou sim de apoiar até o fim, porém apoio aqueles que perdem suando o Manto Sagrado, e lutarei contra até nas vitórias desse lixo que temos hoje no Clube de Regatas do Flamengo.

O Celso Barros já entendeu que com o Flamengo, e com mais uma gestão da Patrícia Amorim, ele será capaz de ter o Eike Batista como motorista da empregada dele, porque esse ano nós vamos precisar  e muito de um plano de saúde!

Tá chegando a hora de na compra do ingresso, ganharmos esse adereço!


SRN a toda Nação que Apoia!















0 comentários:

Publicar un comentario