viernes, 8 de julio de 2011

Muito Mingau pro K30



Fico assistindo toda ansiedade que vem dominando grande parte da torcida do Flamengo com a novela Kleber do Palmeiras, a sensaçao que tenho que sem ele nao podemos acreditar em voos mais altos esse ano, todos que tem contatos dentro do CRF tem um informante, todos oscilam nas expectativas, uma hora vem, outra hora nao vem mais, e nisso todos seguem numa pressao de gestante de 10 meses onde todo mundo fica olhando com aquela cara: "E aí, esse bacurí nasce ou nao nasce?

Quando o R10 estava pra vir, te juro que pela primeira vez me senti extremamente ansioso e me envolvi quase que 24 horas com o desfecho da novela italiana, onde no final quem matou Lineu foi o Careconne Berlusconi, só nao foi pior toda aquela história porque o final foi muito feliz pra Naçao e podemos rir muito da cara dos tricolores do quintal do Brasil, aquelas caixas de som entrando e saindo do Olímpico se tornaram tao engraçadas que te juro que se por um acaso eu lembrar daquela cena em um funeral é capaz de que eu pague um mico com a mesma gargalhada descontrolada que estou dando agora ao lembrar daquilo.

Mas vamos organizar essa bagunça e trazer um pouco a todos para nosso lindo planeta azul, só desejo que me tirem uma pequena dúvida: Quem é Kleber no futebol brasileiro e mundial? Ah! claro, é o grande campeao do paulistao 2008 e do mineiro 2009, sem contar com os expressivos e importantíssimos títulos do futebol mundial,  a Copa e o Campeonato UCRANIANO, isso mesmo meu amigo, nunca ví a Ucrania jogar uma Copa do Mundo e nem sei as cores da camisa dos caras.

Ou seja, tá na hora de deixar claro ao Kleber e a qualquer outro que tem que comer muito mingau pra chegar com marra e me parece que nem a receita o K30 sabe ainda, e pra nao dizer que sou sinistro, vou dar uma força pra ele:

Ingredientes

. 2 espigas de milho maduras
. 2 colheres (sopa) de açúcar
. 1 pitada de sal
. Cravo e canela a gosto
. Leite a gosto

Modo de fazer

Corte e descasque os milhos. Bata-os sem as espigas no liquidificador com água e peneire bem. Coloque cravo, canela, açúcar e uma pitada de sal. Leve ao fogo. Quando engrossar, ponha leite até chegar na consistência desejada.


To dando uma esculachada no bagulho, porque to vendo um monte de gente que parece kenga de estrada, se vende por qualquer merreca, digo isso, porque ninguém está se dando conta de uma coisa, o cara tá realmente fazendo um drama e aproveitando o que nunca teve na vida, holofotes, enquanto a realidade ensina que ele é quem precisa do Flamengo, e nao o contrário, somos o Mais Popular Clube do Brasil, um dos 5 mais populares do Mundo e tem que ter um curriculo de respeito para entrar aqui e pedir o roupao e as pantuflas.

Meu conselho seria parar de sufocar a Patrícia porque no papel dela a mesma já fez o que poderia, o cara tá zuando o plantao do Felipao e do Pit Bitoca (Murtosa), se vem ou nao, nao acredito que seja o diferencial para conquistarmos o que só alguns meses distanciam de nós que é o Hepta e vamos seguir a vida, se ele chegar claro que vai somar, mas tem que chegar no sapatinho, sem barulho, sem festas, tem que ganhar alguma coisa com o Manto primeiro pra justificar essa marra.

Falo isso porque sou da geraçao Zico, uma geraçao que quanto mais ganhavam (e ganharam tudo mesmo), mais humilde era, por isso formaram a geraçao de ouro que está perpetuado até no coraçao de quem nao viu.

Aos Palmeirenses que acreditam no amor do Kleber pela camisa, fica aqui meu recado: Jogador gosta é de dinheiro, quem tem amor pela camisa é o roupeiro!

SRN a toda Naçao que Apoia!

1 comentários:

Luis André Oliveira dijo...

Acho o Kleber ótimo jogador, mas esse novela já deu já! pelo amor de Deus! Com ou sem ele Flamengo é Flamengo! Paulo sou teu fã! parabéns irmão! @Luis17Andre

Publicar un comentario