domingo, 10 de julio de 2011

Com o Mengao o Bagulho é Doido!

E assim arrancamos mais uma Flor pela raíz!

Como é complicado jogar contra time pequeno!

Esse timinho do Florminense é uma vergonha, quando vier bater de frente com as cores que estremece o psicológico, venha como  homenzinho, nao seja esse timeco que vem pra perder de menos nao, nós nao destilamos nosso melhor veneno justamente porque enfrentamos um adversário que já sai de casa preparando a cara no espelho pra saber qual lado vai deixar bater mais e fica de palhaçadinha na hora do fight.

E assim tivemos que jogar hoje, enfrentando uma equipe que se fechava num sistema preocupado em marcar e evitar uma tragédia maior e nossa vitória era mais uma vez questao de tempo, e quando conseguimos concluir uma jogada de ataque sem os chatos das 3 cores atrapalhando, a bola foi parar pro Willians meter um gol que ontem no twitter eu avisei que viria, só errei na sugestao: "O Pastor Josué de Aruanda fez a previsao para o Fla Flor e disse que um anjo parecendo um exú mirim faria a mulambada feliz: Negueba?" passa lá no @paulomarback e tirem suas dúvidas mais uma vez.

Sou pobre, desdentado, favelado mas com uma diferença, eu sou feliz demais, enquanto a burguesia vem toda perfumada, com o traje passadinho, os dentes cheios de ouro e nao podem sequer dar um sorriso quando enfrenta a mulambada, tiveram a melhor chance deles na partida e o cabeçao do Ciro deu uma cabeçada pra baixo com o gol escancarado que quase acertou o próprio pé.

Passamos mais um, deixamos mais um corpo estendido no chao e seguimos em frente agora com a missao de seguir fazendo a sombra que incomoda o bronzeado do líder e muito em breve teremos tudo no seu devido lugar.

Continuamos invictos, temos o ataque mais positivo, estamos com um saldo de 10 gols, e prontos pra dar um sacode no Felipao e Pit Bitoca no próximo domingo, quem sabe nao trazemos a filha dele na bagagem, a Kleberina! Se bem que até domingo dá tempo de fechar negócio, e casar dentro da casa da porcalhada, seria o verdadeiro limpar o P... na cortina, mas como já disse antes, nao to nem aí se o K30 vem ou nao, to afim é de comemorar e dar moral a esse time que vem nos colocando cada vez mais como o grande bicho papao do campeonato, onde todos os clubes pensam assim hoje: Quer ser campeao? Tem que vencer o Flamengo!

Eita maravilha, essa moral mostra que estamos nos trilhos que construímos ao longo da história, que sempre nos conduziu a posiçao de melhor e maior clube de futebol do Brasil. Ser Hepta definitivamente é uma questao de tempo, é claro que mesmo sem jogar ainda o nosso melhor futebol, nao tem time capaz de entrar em campo e provar que estou equivocado.

Hoje a mulambada segue em sua natural e constante felicidade, prefiro ser pobre feliz do que burgues deprimido, e quero deixar bem claro pra todos uma coisa: Com o Mengao o Bagulho é Doido!

No video abaixo fica claro como eu, o Romeuzinho (do vídeo) e toda Naçao estamos hoje depois de mais um sacode nas Flores, porque podemos ser favelados, mas somos muito mais felizes!




SRN a toda Naçao que Apoia!

1 comentários:

Romeu Medeiros dijo...

Rapaz A Nação Rubro Negra está muito feliz com certeza ganhar é bom mais ganhar do Florminense aaah isso com certeza tem um sabor especial parabéns ae pra galera q faz esses POST fico muito show

Publicar un comentario