miércoles, 6 de julio de 2011

Depois da refeiçao, o melhor é passear no Jardim!

Juan em raro sorriso depois da sua mudança de sexo


Flamengo e Bambilandia é sempre um evento de respeito, nao apenas pelos 12 títulos do Brasil em campo, como também por vermos as dondocas que adoram roubar as bolinhas dos Flamenguistas tentando mais uma vez dizer que podem ser iguais a nós, porque maiores, os Caveiras Rubro Negros deixaram mais uma vez bem claro hoje: "NUNCA SERAO!"


Jogo interessante hoje, a demonstraçao em campo do melhor time do campeonato que ainda nao apresentou seu melhor futebol, pode ter corneta achando que estou exagerando no desenvolver do meu humilde discurso, mas um time que tem um primeiro tempo de amplo domínio e no segundo resolve com o que tem no banco só pode ser visto por quem entende e é otimista por natureza, como o mais forte e melhor time do Brasil.


Enfrentamos uma equipe que entra em campo pensando que coloca medo em alguém, com jogadores de ataque velozes e nada furiosos, Dagoberto, Fernandinho Grace Jones (Que cabelo é aquele hein?) e Marlos, apenas traziam um rasgo de sensaçao de perigo, mas nada que o Magro de Aço nao resolvesse, e por falar no Angelim, como esse cara ganha a cada dia o meu mais profundo respeito, pela humildade de aceitar o banco de reservas e ganhar sua vaga de volta pelo futebol e eficiencia em campo, é um, digamos, Lata Velha que a cada vez que entra em campo parece que o Hulk acabou de entregar ele reformado ao seu dono.


Assistimos um duelo particular em campo também, Léo Moura contra Juan, acho que o momento do Léo Moura realmente nao é dos melhores, mas ele já passou por isso e superou com a tranquilidade de um Dalai, em breve tenho certeza que ele estará voltando ao seu melhor e honrando como sempre fez muito bem o Manto Sagrado, afinal o cara tem sangue Rubro Negro e nao fique achando que é só voce que está bolado com a situaçao dele nao, porque te garanto que o mesmo é quem está mais cabrero com isso tudo.


Já o Seu Saraiva nao muda né? Quando jogava do nosso lado eu defendia e apoiava, mas já que passou pro lado rosado e decidiu mudar de sexo, vou bater dí cum força, nao tá jogando nada esse nanico do Juan, e só sabe reclamar, tá pior que o Pedro de Lara, mas vou ver o lado positivo disso tudo, se o Juan nao fosse tao chato o Junior Cesar estaria nos Bambis até hoje e como paciencia tem limite ele tratou de meter o pé e ficar bem longe das resmungadas diarias do Seu Saraiva e está resolvendo nosso problema da Praça Leovegildo Lins da Gama Junior.


Agora que alegria sinto quando vejo uma manada de Bambis ser abatida por um golpe fatal de un Frango, a entrada de el Pollo Botinelli, fez mais uma vez muita gente desconfiar do que viria pela frente, já falei uma vez e vou repetir, o Luxa já se deu conta que nao temos aquele matador que todo día está inspirado, e nao adianta ficar jogando a bola no desespero pra dentro da área que nao vai rolar um prazer, por isso ele vem insistindo em melhorar a qualidade do passe até ficar de cara pro crime, e como nas últimas partidas vinha dando certo, nao seria hoje que veríamos algo diferente, e no toque de bola, no aumento de jogadores com esse fundamento qualificado deixamos mais uma vez a defesa adversária tomando um boa noite Cinderela e assistindo da melhor posiçao do estádio, nosso Maior do Mundo destruir mais um que apareceu pela frente!


Só fiquei cabreiraço quando o Luxa deu uma de Seu Parreira e Velho Lobo, meteu o time recuado quando faltavam ainda, mais de 10 minutos pra acabar a película, chamar o time dos caras pra conversar no nosso quintal nao traz bom resultado, o Baheeeeeea já deixou isso claro e dois pontinhos ficaram na terra de Caetano e Gil, se perdemos mais dois pontos hoje, com certeza fariam falta no final da trigésima rodada e teriamos que garantir o titulo faltando seis jogos pro fim do certame, mas ainda acho que faltando oito vai rolar um grito de Hepta!


Agora depois de varios pratos: Galinha, Coelho e Bambi, o melhor é preparar para dar aquele passeio no Jardim e arrancar a Flor pela raíz no domingo!

Assim se corta a Flor pela raíz!

SRN a toda Naçao que Apoia!

3 comentários:

Sandico dijo...

Boa meu camarada...belo texto, vamos pra cimas das florzinhas cariocas, ja q estupramos aas flores do tiete...

Rianny Lima dijo...

Ótimo texto. Gostei principalmente do que você falou sobre o Angelim, também o admiro muito. Vamos que vamos, as flores não perdem por esperar. :)

Renata Melo dijo...

Ótimo texto!!! Adorei os elogios feitos ao Angelim, que é rubro negro e sabe usar o manto com dignidade, assim como o Léo Moura que mesmo não estando nos seus melhores dias merece o respeito da torcida.
Eu ressaltaria o nosso goleiro guerreiro o Felipe, pela segunda vez continua em um jogo qdo todo mundo queria q ele saísse. Já jogou com dor no ombro e ontem depois de um chute na caixola se manteve em campo fechando o nosso gol. Um goleiro assim representa bem as cores do manto sagrado.
Saudações Rubro negras bahianas.

Publicar un comentario