viernes, 15 de julio de 2011

Quero ver depois que fechar a janela quem vai apoiar!

Com um Xerife chamado Pirulito, quem vai chupar primeiro?


To aqui na fria Lima, capital peruana, onde o que mais me perguntam quando estou na rua é: Porque voce chorou?

Isso por causa das minhas imagens chorando depois do sacode que tomamos pro Alianza Lima na Libertadores Sub 20 e que todo peruano que tem o minimo de prazer pelo futebol assistiu!

Eu digo pra eles apenas uma coisa: "Ser Flamengo es inalcanzable para las profundidades de tu corazón! Olvida de comprender mi llanto!"


Marback Tradutor: Ser Flamengo é inalcansável pras profundezas do seu coraçao! Desista de entender meu choro!

Mas desde essas terras inkas eu desejo compartilhar minha opiniao sobre o que está rolando aí no Brasil no que diz respeito a contrataçao, acho particularmente que o Mengao tá pelo segundo ano seguido oferecendo a Naçao a adrenalina do Indiana Jones quando a bagaça da porta ia fechar, fica nessa palhaçada de agarrar chapéu velho porque nao tem outro melhor pra buscar, muito menos, tempo!

Nao estou cornetando nao, apenas chamando a atençao para que no ano que vem seja mais rápido como quem rouba, nao pode dar esse mole, agora vai ter que correr o risco de ver o outro lado dando uma de piranha com cabaço, faz doce só pra se valorizar porque sabe o desespero do boneco taradao!

O Pirulito chegou, vem pra dar moral a nossa zaga e prefiro ele com o Angelim, Gergelim é o cassete, esse cara merece a moral que é dada ao Rondinelli até hoje e pra sempre, Angelim é humildade exalando pelos poros da tua TV, e se voce joga sua pelada semanal com o Manto, entenda que a parte suada de humildade dele se chama Angelim, definitivamente esse é cabra da peste no melhor da essencia.

Mas já que faltava um zagueiro, e ele chegou, agora vem o desespero final pelo atacante, posso dar um papo? Independente de quem venha, vem apenas pra tirar onda, porque seremos Hepta de qualquer forma, seja lá quem for, Vagner Love, André, Dadá Maravilha, Fio Maravilha, Claudio Adao e quem mais voce está pensando agora, vem pra tomar aquele sol do meio dia, porque os gambás estao se bronzeando no sol das 8 da manha até agora, e quando as cores que criam confusao no psicológico de quem bate de frente montar a barraca, vai ficar pequeno o sol pros fedorentos do tiete!

Mas no fundo, no fundo eu to querendo saber uma coisa: Quem vai cantar no bagulho depois do dia 20, quem vai parar de ficar chorando por quem nao morreu depois desse dia, quero ver todo mundo indo aos estádios onde o Mengao desfilar apenas pra cantar, porque vai ser perda de tempo e gastar dinheiro a toa ficar de trimilique pegando no pé do Deivid e quem mais entrar em campo, se vai gastar dinheiro a toa, faz uma caridade e paga todas as minhas passagens para as cidades que o Mengao jogar, com ingresso, hospedagem e alimentaçao porque com certeza eu honraria muita mais o teu suado dinherio da labuta mensal!

To doido pra fechar essa janela logo e partir pro combate, ver a Naçao relaxar as hemorróidas e ir a cada jogo como se fosse final de Mundial Interclubes, sabendo que  cada vitória apenas deixa mais curta a nossa distancia do Hepta!

Entendeu ou quer que eu desenhe?


SRN a toda Naçao que apoia!

0 comentários:

Publicar un comentario