miércoles, 20 de julio de 2011

Vencemos por 0x0 da porcalhada!

A tua vergonha apenas torna mais nobre 
a trajetória de um vencedor!

Ufa! Até que enfim uma ótima notícia, a janela de transferencia está lacrada e nada mais passa por ela!

Digo isso com esse tom de alívio, porque tenho certeza que muitos compatriotas da Naçao Flamengo devem estar relaxando as hemorróidas e chegando a conclusao de que agora só temos o que temos pra jogar até o fim do ano e o que resta é apenas uma coisa a partir de hoje: Apoiar quem está fechado com o lado certo do poder maior!

Hoje nosso Mengao entrou em campo depois de inifinitos dias de espera, culpa do nosso tao popular Futebol Americano, onde nossa seleçao desse amado esporte disputava em terras Argentinas a Copa América de outro esporte, conhecido nas terras do Tio Sam como Soccer!

Mas finalmente chegamos ao tao esperado encontro com a velha maluca da Felipona e seu fiel escudeiro Pit Bitoca, que se tornou mais esperado ainda por conta nao apenas das declaraçoes do velho gagá, mas também pelo papelao feito durante um bom tempo por um senhor marginal de carteira assinada com nome Kleber, chamado de ídolo por aquele grupo de entusiasmados, que tem gente que acredita ser torcida, porque pra ser torcida é necessário no mínimo ter 10 milhoes de pessoas que se identifiquem com as cores de uma agremiaçao propagadora do esporte bretao! 

Somos Naçao porque temos mais que o triplo do necessário!

Foi uma partida onde poderíamos sair com uma vitória maior, tinhamos um R10 que estava tratando a redonda com muito carinho e isso é sempre sinal de coisa boa vindo pela frente, gosto quando o R10 tá com a ferramenta envernizada pra descer o sabugo no lado contrário do poder maior e a cada día me deixa mais confiante que ele vai deixar seu nome registrado na história do Mengao.

Mas do outro lado tinha uma equipe até que razoável e, jogar contra equipe razoável é sempre um problema, porque eles vem como quem luta por um prato de comida, parece final de Copa do Mundo, deixo claro que sempre serei apreciador de times grandes jogando contra nós, porque joga e nos deixa jogar, mas para isso acontecer nos dias de hoje, só se formos disputar a Champions League de segunda a segunda!

O placar estava 0x0, um empate que pra trajetória do campeonato é até bom, porque ganhamos um ponto e o mandante perdeu dois, sempre foi assim e, porque hoje e justo com o Flamengo seria diferente? Senti que tem gente preocupada porque os gambás estao a 8 pontos de diferença, mas acho que quem corre como louco no início da corrida, sente falta de ar e energia quando mais precisa que é no sprint final. Anotem esse meu humilde recado, em breve tem chorinthiano com meio metro de lingua do lado de fora.

Quando tudo se encaminhava para o inevitável empate, vem nossa vitória, quem está lendo desde o título desse texto deve pensar que eu estou maluco e que ví outro jogo, mas quando afirmo que vencemos hoje, é porque, quando nosso Flamengo nao precisa de mal caráter vestindo nosso Manto, eu me sinto um vencedor, e o tal do Kleber que veste o trapo verde de número 30, fez questao de me fazer assistir a uma vitoria por 0x0, porque hoje o Flamengo venceu na honra, no respeito ao ser humano que entra em campo, que assiste no estádio, pela tv ou internet em qualquer lugar do mundo. Porque homem se mostra por suas atitudes e esse marginal do K30 deve ter feito até os pais dele sentirem vergonha do papelao que protagonizou em campo hoje, é o verdadeiro "malandro agulha" onde passa deixa furo.

Teve boneco de verde aplaudindo essa atitude do marginal hoje, e isso mostra que as pessoas se unem por afinidade e se merecem, por isso passa o tempo e seguem pequenos, passa o tempo e seguem sendo nada, passa o tempo e se vestem de vergonha, e os fracassados tem que dar as maos e trocarem alianças até que a morte os separe!

Hoje sinto que vencemos por 0x0 porque do outro lado, existe uma trajetória de vergonha que contagia até quem sentiu o sabor da glória um dia (o velho gagá que nao me deixa mentir), e coloca qualquer um que veste aquela merda de camisa, no mesmo nível que eles estao acostumados, eles pertencem a uma casa onde tudo é fantasia, nada é verdadeiro, uma casa chamada Sociedade da Vergonha Esportiva Palmeiras!

Seu Bezerra da Silva deixa o recado hoje pro Kleber!


SRN a toda Naçao que Apoia!

1 comentários:

Lucas Probst dijo...

Nao foi ruim o empate contra a porcada. É time grande, fora de casa... dos ultimos 15 pts conquistamos 13! Ta mto bom! Tava no Pacaembu e na minha opinião O time jogou razoavelmente bem. Lotamos nosso espaço , isso nao é novidade!
Precisamos de um atacante... isso tb nao é novidade! rs
SRN

Publicar un comentario