lunes, 22 de agosto de 2011

Sái Urucubaca!



Demorei mais to aqui!


Como a maioria dos amigos que acompanham nosso humilde blog sabem, eu estou de férias vindo de Lima no Peru, e por razões de ter passado antes por Brasília e comemorado meu aniversário por 3 dias seguidos quando enfim cheguei ao Rio de janeiro, acabei que não pude atualizar o blog após os jogos contra os BarrigasVerdes Figueirenses, o Rubro Negro genérico de Goiânia e contra os Chapolins do Sul, mas após a minha primeira vitória no Brasil desde que cheguei para merecido descanso, que será concretizada domingo contra meu vice preferido, eu prometo que escrevo para todos que curtem meu trabalho aqui no Nação que Apoia! 


Como vocês podem observar na foto acima, ainda nem consegui desfazer todas as malas, mas tenho certeza que dentro dela está a minha sorte de ver uma vitória ao vivo, porque nem o R10 eu pude ver graças a suspensão que ele tomou impedindo o mesmo de jogar contra a goianada!


Desde que cheguei foram 3 jogos, 2 empates e uma derrota, nao ví ainda com meus próprios olhos o R10 jogar e por aí vai, ou seja, em festa de rôla eu só tenho ido fantasiado de bunda!


Estou esperando a todos domingo no Engenhão porque adoro um bacalhau e se por um acaso vocês olharem um clarão na arquibancada e só uma pessoa no meio, sou eu mesmo, porque tem gente achando que o pé frio sou eu! (risos ou choro, sei lá)


Mas vamos que vamos e sái urucubaca!






SRN a toda Nação que Apoia!

0 comentários:

Publicar un comentario