miércoles, 31 de agosto de 2011

Que derrota boa!

No final as gostosas correm pro nosso lado

Eu sou daqueles caras que já apanharam tanto na vida, que graças as surras que levei me sinto homem forte e capaz de conquistar meus sonhos que desejo com aquela alegría de ter levado os sacodes da caminhada!

Flamenguista é assim, quando perdemos, nasce em nossos corações a certeza de que vamos deixando os inimigos se sentindo tão fortes que com certeza levam aos mesmos uma autoconfiança capaz de deixar expostos os pontos fracos!

O Rio de Janeiro está com uma alegría de mendigo hoje, alegría da arcorizada que vive de rodadas, vive de estar na frente de nós, não importa a nenhum deles se vão ser campeões ou não, para eles importa terminar o campeonato na nossa frente e isso é o suficiente, porque vivem de pouco, a história deles relata essa realidade, afinal somos tão superiores nos registros da humanidade que é simples compreender esse banquete no inferno que eles estão acostumados!

Hoje o Rio de Janeiro estará infestado de camisas com as cores do arco íris, porque tem dois deles comemorando um título muito especial e valorizado mais que uma Copa do Mundo, que é estar na nossa frente na tabela.

Sabe aquele cara que chega na festa primeiro que você e pega a mais gostosa e fica desfilando no salão, e quando você chega ela sabe que não pode fazer nada mais naquele momento do que apenas pedir uma amiga pra te dar o telefone dela e marcar pra te a dar furiqueta depois da festa, porque o otário vai ser dispensado na hora que o gasta sapato acabar? 

É isso mesmo o que está acontecendo com a nossa kenga chamada Campeonato Brasileiro, e vive acontecendo com a arcorizada num momento como este, eles estão de mãos dadas com a gostosa, mais no final elas vão se entregar aos deleites do amor perfeito ao Fodaralhador Flamengo e os vices, chororenses e flores se sentirão como sempre, os cornos Pai de Santo, que todo dia tem que tirar um Caboclo de cima das mulheres deles!

O bom de ser Flamengo é que nossa derrota de hoje faz parte de nossa caminhada rumo ao Hepta e para a arcorizada nossa derrota de hoje representa o tão sonhado e desejado título deles!

A arcorizada vive mais de nossas derrotas do que das insignificantes vitórias dos times deles!

A diferença de uma Flamenguista para toda arcorizada é uma só, nós nao vivemos de vitórias, simplesmente e na humildade geral da Nação, nós vivemos de Flamengo!

Pra finalizar quero deixar registrado o meu total apoio e orações ao grande ser humano chamado Ricardo Gomes, excelente ex zagueiro do Fluminense e Seleção Brasileira, treinador do Vasco da Gama e chefe de família exemplar! Acima de qualquer paixão futebolística, está a minha paixão pela maior criação de Deus que é o Ser Humano!  


E também quero agradecer a Deus que no dia 30 de Agosto deste ano, permitiu a realização dos 80 anos de Rubro Negrismo do grande amor da minha vida, o meu velho pai, o Comandante Marback da Marinha de Guerra do Brasil, Obrigado pai, por ser e me  fazer Flamenguista!


Esse me falou de Zizinho e me fez amar o Flamengo e o Zico!

Já que o papo terminou com esse assunto de Paz e Amor entre nós, vou fechar o assunto com o Revelação e o Bom Gosto cantando uma música da Legião Urbana onde o refrão diz tudo e que acredito que em breve todas as torcidas vão entender que é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!


SRN a toda Nação que Apoia!




0 comentários:

Publicar un comentario