viernes, 9 de septiembre de 2011

Luxemburgo? Hummmmmm

Você não é mais Flamengo que ninguém!


To bolado no bagulho!

A parada parece que perdeu o rumo, tem coisas que não concordo e se eu não falar corro o risco de ser visto como pago pra falar de flores quando o cavalo passou e deu aquela cagada fedorenta e ninguém aguenta a catinga!

To bolado com uma única pessoa que vive abaixo do Flamengo e sempre será abaixo dele, essa pessoa se chama Luxemburgo, sem mais palavras e que Deus tenha piedade da ganância exacerbada dele, mesmo sendo campeão não darei nunca os méritos e as flores da cagada do cavalo a ele!

Mais vamos ao que interessa, como realmente é bom ser Flamengo, nós somos vencedores sempre, porque quando ganhamos comemoramos em maioria, quando perdemos, vemos como a minoria necessita de nós, hoje foi mais um dia desses, o Flamengo com a casa bagunçada, com nosso treinador colhendo os frutos do que ele não vai colher na realidade, digo isso de forma metafórica e para um bom entendedor um pingo é letra, chegou ao ponto de viver 7 rodadas sem ganhar um jogo e seguir extremamente candidato ao título, e melhor ainda, dentro do Brasileirão, existe a Copa do Mundo dos 3 pontos, onde quem vence o Flamengo, chega a um êxtase que eu só conheci quando vivenciei duas Copas do Mundo vencidas pelo Brasil.

Interrompendo o assunto urgentemente, onde meu raciocínio insistia em ir por um lado mas uma outra conversa me trouxe de volta aonde eu não queria falar!. Eu ía escrever outras e outras coisas, mas esse cara é tão canceroso pro Flamengo e qualquer clube no Brasil que num bate papo, agora mesmo enquanto eu escrevia esse post, por uma dessas páginas sociais onde tenho amigos de todos os tipos dentro do clube, o papo foi simplesmente esse que coloco abaixo para toda Nação que Apóia!



Paulo Marback: e aí ...?(preservarei o nome por toda minha vida)


Fulano: fala meu parceroo
como vc ta ?

Paulo Marback: to bem irmao, bolado demais
desde que cheguei não ví vcs ganhando uma!

Fulano: poxaaa :(
é foda mesmo
to puto estamos dando muito mole tbm eim
ta dando muito molee
titulo agora ta mt dificil

Paulo Marback: irmao, posso te falar uma coisa? nao acho o titulo dificil nao, tem muitos jogos pela frente, assim como estamos 7 jogos sem ganhar podemos ficar 7 sem perder e empatar, mas acho que o clima lá dentro que nao está legal

Fulano: entao
por isso mesmo
luxemburgo ensiste em colocar o wellington cara
ele estraga o flamengo

Paulo Marback: irmao, pensa comigo numa boa
borges (artilheiro do brasileirao), vagner love, ibson, adriano, e outros oferecidos ao flamengo e estavam fora da filosofia do luxa (ou seja, dos 20% dele), e hoje vendo o wellington, fierro e deivid jogando sem dar a minima razao pra estar em campo é simplesmente foda
FULANO, vc me conheceu de perto, sou de apoiar demais, amo mais que a vida esse clube, mas tem coisa que tá foda assistir

Fulano: pois e mano
e foda mesmo
flamengo nao vai ganhar nada com essa filosofia dele ne
olha os jogadores q o fla perdeu
so os melhores

Paulo Marback: o pior é que os caras sao flamenguistas de verdade, mas o luxa se acha mais flamengo do que qualquer outro

Fulano: pois é
ele se acha tudo mais do q os outros

Paulo Marback: lamentávelmente ele se tornou um cancer no futebol brasileiro, a ganacia dele vai ferrar ele mesmo

Fulano: pois é

Paulo Marback: po irmao, to triste demais hj, nao pela derrota porque eu nao vivo de derrota e sim de flamengo, mas por ver que o clube ainda nao tem autonomia sobre esses caras
vivem a mercê dessas pessoas

Fulano: pois e mano
e foda mesmo

Paulo Marback: os caras estão de saco cheio dele né?

Fulano: muito manoo
demais mesmo

Paulo Marback: e vou te dizer mais, ele só meteu a sub 20 em furada, negueba, muralha, thomas, irmao ele só meteu a mulecada  em campo pra queimar demais, o joao vitor tbm
tá foda irmao

Fulano: pois e
ele e foda mano
da nao

Paulo Marback: irmao posso te fazer uma pergunta?

Fulano: logico irmao

Paulo Marback: eu preciso usar meu blog pra chamar a atenção da torcida sobre o que rola hj dentro do clube, nunca na minha vida que eu te queimaria por tudo que vc está confiando em mim agora na nossa conversa
posso publicar nossa conversa sem colocar a fonte? sem citar em nenhum momento seu nome? escrevo e te mando o link pra vc ver que sou responsavel demais com as mihas palavras

Fulano: logico irmao

Paulo Marback: se vc falar que não, vc vai ter certeza que vai seguir confiando em mim sempre, se vc falar que sim a confiança pelo que te prometo será a mesma

Fulano: po irmao
se nao tiver meu nome
logico q nao tem problema ne
haha

Paulo Marback: entao irmao, to já te chamando de irmao, pq no inicio da conversa cito seu nome e vou colocar ... no lugar do seu nome, mas vou deixar como irmao agora, por me sentir assim contigo e pra te preservar sempre, ainda te dou a dica, onde tem uma ... ai no bate papo vc tem como apagar a conversa nossa pra nao te prejudicar

Fulano: nao entendi mano :S
nao entendi irmao :(

Paulo Marback: vc tem radio?
me chama aqui, 400*49..

Fulano: to sem radio aqui
irmao, se nao tiver meu nome é super tranquilo po

Paulo Marback: exatamente isso, eu citei seu nome no inicio da conversa e por isso agora só te chamo de irmao
pra nao rolar problema nenhum
mas na sua janela de bate papo  tem acima uma ...
tá vendo?

Fulano: ah entendi

Paulo Marback: alí vc apaga toda nossa conversa pra ninguem vasculhar seu computador entendeu?

Fulano: entendi
relaxa
ngm vai vasculhar nao
tem nem como

Paulo Marback: show
só preocupação minha mesmo pra que nada te deixe mal

Fulano: logico q nao irmao
precisar tamo ai
vc sabe


Não sou de cornetar, mas também não sou de esconder a verdade, o pouco que tenho e tenho muito mais, deixarei comigo, mas só acho que o Flamengo que amamos tem que ser sem a ganância do Luxa, e sim aquele profissional que o Brasil respeitou demais há anos atrás, o Luxa de hoje é esse mercenário que está afundando o Flamengo, porque 90% dos jogadores não aguentam mais ele!

O Luxa pra mim é o verdadeiro Zé Fofinho de Ogun hoje, Bezerra da Silva não me deixa errar!



Sem mais palavras!

SRN a toda Nação que Apóia!

0 comentários:

Publicar un comentario