lunes, 19 de septiembre de 2011

Arthur Muhlenberg pague por suas palavras!


Hoje a chapa esquentou na Gávea, o que rolou foi o seguinte, de acordo com o honrado senhor Jose Carlos Peruano, o Blogueiro Arthur Muhlenberg o acusou de cancer de torcida organizada e verme!

Arthur, meu amigo que tanto respeito, mas quero ver voce se fuder agora nas maos do conselho de Medicina depois que o Cancer e os Vermes entrarem com um recurso contra voce por tamanha ofensa a eles, chamá-los de Jose Carlos Peruano realmente foi passar dos limites e perder a noçao de onde alguém pode ir na hora de humilhar outra pessoa!

Hoje o que ficou claro foram posturas óbvias em cada atitude tomada, a do agressor que de forma covarde agrediu pelas costas e a do agredido que de forma educada e pacífica assistiu a um ser humano se animalizar diante de todos, para manter seu costume de persona non grata onde quer que esteja nessa face da terra!

Arthur Muhlenberg, quem o conhece muito ou pouco, sabe que é um sujeito da onda quase que perdida nesse mundo: O Paz e Amor, sempre tranquilo, consegue ser tao suave que apenas em dias de derrotas do Flamengo consegue manifestar um destempero quando escreve descendo a lenha no que ele acredita estar errado e ponto final!

Jose Carlos Peruano é aquele tipo de pessoa que me faz acreditar que apenas o Flamengo sendo vendido para um grupo escaralhadamente milionário lá do Escrotoquistao, poderia dar uma cara de lugar sério a esse clube, porque a realidade hoje e de outrora só nos deixa claro que o inferno político desse país se chama Clube de Regatas do Flamengo!

O Zico nao coloca mais os pés lá dentro, o Júnior muito menos, o Luxemburgo é o cara mais odiado do clube, dentro do futebol profissional, e mesmo o grupo entregando os 9 ultimos jogos, ninguém tem moral de mandar ele se prostituir em outro clube ou na PQP ele, mas o senhor Peruano está lá, junto com o Capitao Léo, como as dondocas intocáveis, protegidas pela ganancia, e a enferma postura covarde de ameaçar a vida das pessoas que tentam de alguma forma mostrar que eles sao um mal nao apenas para o clube e sim uma Naçao inteira!

Os valentes rodeados de seguranças fazem o que bem entendem dentro da Gávea, e ninguém faz nada? Por isso que sou a favor da venda do clube, sabe porque? porque casa com dono quem manda é ele, e casa sem dono, manda todo mundo, eu queria ver um mafioso russo presidente do Flamengo, tenho certeza que no primeiro domingo de Maracana lotado, o Peruano, Capitao Léo e cia limitada entrariam em campo como animadoras de torcida no estilo Super Bowl Americano, de sainha, pompom nas maos e rebolando pra cassete!

Outro día me perguntaram se eu gostaria de ser embaixador do Flamengo aqui no Peru, sinceramente, nao vou e nem quero representar esse lixo de gente, porque nao adianta vir com esse papo de que o Flamengo está acima de tudo, porque o próprio Flamengo coloca esses merdas acima do Flamengo e dos seus maiores ídolos!

Terei orgulho de ser embaixador, ou apenas o flanelhinha do clube quando eu assistir que entrou alguém com culhao de aço e meteu esse lixo todo pra fora do clube!

Hoje mais uma vez a decepçao é enorme, porque quem desfila lá dentro é só quem cria inferno e quem canta e soa a camisa nas arquibancadas, nao recebem nada de volta, eu cantei aqui no Peru com muito orgulho e nao ví o clube em nome de sua diretoria fazer nada, apenas alguns humildes funcionarios e os atletas da sub 20, fora isso, valorizado pela direçao se chama Jose Carlos Peruano e Capitao Léo!

Realmente Arthur, to bolado demais com voce, definitivamente o Cancer e os Vermes merecem mais respeito!



SRN a toda Naçao que Apóia!

3 comentários:

Rio art gol dijo...

Belo texto ... quase ngm gosta desse tal de peruano quem smp de alguma forma quer aparecer...ele é o cancer do flamengo ops desculpa cancer por ter te ofendido .
esse cara merece umas porrada pra ficar esperto, se a patricia amorim nao tomar algumas providencias e continuar esses mercenarios se auto promovendo com baixarias estamos fudidos

Pedro Felipe dijo...

Esse peruano é um idiota!!! Câncer mesmo!!!!
Ele é um cara que quer ver o Flamengo brigando contra o rebaixamento todo o ano! Esperando que um milagre aconteça!
Choque de gestão já!!!!
Não aguento mais ver nosso Mengao assim!!!

Silvio Luiz Matias dijo...

Sai dae Paulinho!!! rsrs Abração (Silvio do Eng de Dentro!)

Publicar un comentario