sábado, 24 de septiembre de 2011

Raça o Fla faz em casa!

 Esse Amor e essa Raça pelo Flamengo serao sempre a diferença, será que custa entender isso?

Sigo apoiando o Flamengo as vitórias, sigo apoiando aos que amam o Flamengo sempre, e deixando claro que nao acredito em pessoas que usam o Flamengo para beneficio próprio, caso do nosso treinador Luxemburgo, Capitao Léo, Peruano, Luiz Augusto Veloso, Marcio Braga e etc, pessoas que eu nao faria a mínima questao de sentar na mesma mesa para comer um dia sequer da minha existencia!

O que acredito demais é que o Hepta virá, mas pelos pés de jogadores que quando entram em campo tem Flamengo na veia correndo de forma latejante e efervescente, esse é o caso de Thomas e Diego Maurício, suam a camisa como todos nós amamos ver num jogador que veste o Manto Sagrado.

O Flamengo que venceu hoje nao foi o que o treinador mudou na virada do primeiro para o segundo tempo e sim o Flamengo que é ensinado a esses dois garotos desde os primeiros dias deles dentro da Gávea, porque sabem que pra ser Flamengo nao é preciso salário absurdo, basta ter a honra de entrar em campo com o Manto e realizar o sonho de todos que estao nas arquibancadas e nas suas casas ou bares espalhados pelo mundo assistindo ao Fodaralhador Flamengaço, porque todos nós tivemos em nossas infancias o sonho que eles podem realizar, que é jogar pelo Mengao!

Com esse espírito se sente que eles entram em campo com sangue nos olhos, disputando cada bola como se fosse final de Copa do Mundo e como se o Mundo inteiro dependesse do esforço deles para que nao se acabe!

Minhas honras hoje serao devotadas a esses dois jovens jogadores, duas jovens realidades do Flamengo, duas certezas de que basta o treinador parar de tentar usar o Flamengo de vitrine para os queridinhos dele e colocar quem realmente ama esse Manto, para enfim voltarmos a normalidade, que é vencer, vencer, vencer!

Diego Maurício obrigado querido!

Thomas, obrigado por suas palavras de carinho hoje no face depois do jogo e eu que tenho que te agradecer, porque graças a voce e ao Droguibinha, a Naçao voltou a sorrir!

Com voces eu acredito no Hepta mais que tudo! 



SRN a toda Naçao que Apoia!

0 comentários:

Publicar un comentario