lunes, 3 de octubre de 2011

Sao Januario, o palco perfeito!

Dessa vez até o bombeiro vai dar um empurraozinho!

Acho que os jogadores chegaram a uma conclusao, a Patrícia nao está nem um pouco afim de pagar uma multa rescisória pro Luxa e entao teremos que ser Hepta com ele mesmo, mas geral já sabe que os louros vai pra quem tá em campo suando e essa marra de cachorro bravo dele vai ficar pra segundo plano desta vez!

Estou de verdade impressionado com uma parada, como é que um time consegue passar 10 jogos sem vencer e ainda assim estar infernizando o psicológico de quem bate de frente, meu camarada, imagina se tivessemos ganho 5 dos 10 jogos, com certeza o campeonato já estaria decidido e a emoçao ficaria apenas pra parte do inferno da tabela, onde a mineirada tá se lambuzando toda, parece que o campeonato mineiro vai durar o ano que vem inteirinho, porque me parece que todos os times mineiros vao jogar na parte já frequentada pela arcorizada e jamais esquecida por nós!

Mas sabe o que tá me cheirando mais essa situaçao toda? Tragédia em Sao Januário!

Pelo andar da carruagem, a última rodada pode definir o campeao de 2011, e os vices tem o mando de campo, voces acham que eles vao querer mandar o jogo contra o Flamengo fora de Sao Januario, caso seja o jogo que defina o título? Jamé parceiro!

Entao prepare o seu coraçao, porque dessa vez até o bombeiro vai dar uma maozinha e com certeza vai empurrar uns vices lá do teto da frigideira! E já to até vendo no que vai dar isso, vou sacanear vascaíno por toda eternidade, porque a obrigaçao de ganhar vai ser deles, e mesmo que vençam nao vai nos incomodar em nada, afinal os 23 anos de vices já entraram pra história mesmo e to nem aí se rolar uma situaçao fora dos padroes Fodaralhadores Flamengo de ser!

Os bambis ficaram desorientados hoje, entramos na casa dos caras, tinha festinha, família toda reunida e o que nós fizemos?

Entramos de penetra, comemos tudo, bebemos todas, demos cascudo nas crianças, passamos a mao no fiofó da vovó e metemos o pé pra casa com cara de quem ainda limpou a ferramenta na cortina!

E o pior de tudo é que os flanelinhas de cima vem cuidando direitinho de nossa vaga e tem gente já tremendo, porque no retrovisor de geral aparecem as cores vermelha e preta e daí já viu né vagabundo? O bicho começou a pegar!


SRN a toda Naçao que apóia!

0 comentários:

Publicar un comentario