martes, 4 de octubre de 2011

O Flamengo tem cara de otário!


Todos voces sabem que eu tenho o costume de escrever nesse pequeno espaço democrático (onde eu escrevo o que bem entendo), apenas após os jogos do Fodaralhador Rubro Negro, mas hoje alguns fatos me trouxeram em uma pequena sessao extra para deixar registrado meu pensamento sobre os maiores atestados de idiota que insistem em meter goela a dentro da Naçao!

Pra começar vem esse papo de que a justiça decidiu o que estava decidido desde o apito final do senhor José Roberto Wright em 1992, a Taça das Bolinhas é nossa e sempre será!

Ao dar fim no assunto Copa Uniao 1987, com um gol de Bebeto, após vencer com justiça os maiores clubes de futebol do Brasil e principalmente a elite, que tem por direito jogar a primeira divisao do campeonato nacional, nos tornamos Tetra e 5 anos depois Penta, nos dando em definitivo o direito de dar casa, comida e roupa lavada ao Troféu feioso, mas que por direito passou a pertencer aquele que conseguiu seduzir e levá-la pro leito de amor 5 vezes.

O que quero deixar registrado primeiro, em 3 videos, é o que foi construído por Zico e cia dentro de campo


Flamengaço 3 x 1 Santa Cruz 
Espetáculo de Zico

Atlético MG 2x3 Flamengaço
Um dos jogos mais emocionantes da minha vida

Flamengaço 1x0 Internacional
O toque de bola no gol do título deixa explícito o melhor futebol do Brasil

Mas enquanto isso na parte infernal do futebol brasileiro, local de frequencia da arcorizada e onde jamais passamos ou passaremos, o Rubro Negro mais vergonhoso do Brasil, chamado Sport Clube do Recife, time que deveria sentir vergonha de colocar essa cores e se tornar tricolor, porque falta de caratér e de postura de homem de verdade, que honra as calças que vestem, cabe sempre a um tricolor, vencia a segunda divisao de forma, que a dignidade do mesmo eu deixo a critério de voces.

Tenho certeza de que quem torce pra esse time vergonhoso e que nao era nascido nessa época, com certeza sentirá vergonha de dizer que o título de 1987 pertence a eles! 

Veja o vídeo do lindo título do Sport numa final sensacional contra o Guarani de Campinas: 

Depois de 11 x 11 nos penaltis, eles pararam de cobrar penaltis! 
Título com essa vergonha praticada em campo, eu me sentiria um lixo de torcedor e teria vergonha de ser Flamengo se meu clube tivesse feito isso um dia na existencia dele!

Daí vem o Sao Paulo, clube que mais furtou seres humanos e mais se aproveitou de bens alheios na história do futebol mundial, e que até para ter seu próprio estadio teve que se aproveitar do que nao lhe pertencia, quem sabe da verdadeira história desse clube vergonhoso, entende o que eu digo aqui, vem de forma costumeira, tentar roubar de nós o que nunca lhes pertenceu, a Taça das Bolinhas e o Título de Primeiro Penta do Brasil, ou seja, todos precisam de nós para ser notícia, para ser alguém neste mundo, mas para ao mesmo tempo ser uma única certeza, voces nunca serao Flamengo!

Acabou a palhaçada e podem devolver 
o que também nao pertence a voces bambizada!

Temos cara de otários mesmo?

Pra fechar o dia, chega a notícia mais engraçada do dia: O Corinthians é Flamengo! Hahahahahahahaha muitos hahahahahahahaha pra todos que acreditam nessa idiotice!

Será que ninguém vem se dando conta do que realmente vem acontecendo de bem pouco tempo para cá?

O Sport Club Chorinthians vem sendo o mais beneficiado clube do futebol mundial com o tema Copa do Mundo, acho e tenho certeza que em nenhum país do mundo, um clube vem tirando tanto proveito deste evento como os gambás de Itaquera, Presidente da República Luis Inácio Lula da Silva entrega de maos beijadas com dinheiro público o estádio mais caro a ser construído para a Copa de 2014, o próprio marginal do presidente deste clube que também já manchou sua história com a segundona, afirmou que passará dos 20 BILHOES DE REAIS! Isso mesmo meu amigo! 

E de uma hora para outra tudo fica empregnado pelo fedor de gambás pra tudo quanto é lado, é a seleçao com jogadores e ex-jogadores, todos da gestao Andres Sanchez, Mano Menezes, treinador do mesmo Andres, um caminhao de penaltis sendo oferecidos ao mesmo clube em varios jogos do campeonato, o enfraquecimento do Flamengo fica por conta de tirarem o R10 dos principais jogos para prestar um deserviço ao futebol, com amistosos medíocres contra Costa Rica e os Novas Iguaçus da vida e pra completar esses fedorentos tem o tamanho da nossa torcida...

 A justiça desse país vai bater muito rapido na minha porta por calúnia e difamaçao, mas nao vai bater nunca na porta dos maiores mafiosos do futebol mundial, os senhores Ricardo Teixeira, Luis Inacio Lula da Silva, Andres Sanchez e podem pensar que estou ficando maluco, mas o senhor Ronaldo Fenomeno tá muito junto a essa lixarada toda!

Por isso fico tranquilo em saber que tudo que temos como Flamenguistas, foi vencido dentro de campo e nem sempre nossas derrotas foram no mesmo local, passa pelas maos dos tarados de plantao, que desejam apenas arregaçar a vida de quem perde pra ele mesmo sempre, mas vence a tudo e a todos, o Clube de regatas do Flamengo!

SRN a toda Naçao que Apóia!

0 comentários:

Publicar un comentario