martes, 17 de enero de 2012

Vamos organizar essa bagunça!

Já tá passando da hora de arrumar a casa!

Ano Novo, Vida Nova!

Só se for na casa dos outros, porque a nossa tá uma bagunça generalizada!

Ninguém sabe quem está certo e quem está errado nessa bagaça toda, só sei que o bagulho tá frenético e necessita ser dado um basta urgentemente.

A parada tá tao sinistra que a única coisa que posso dizer é: Pára com essa porra! (By Away)

Mas no final quem fica sem dormir e enchendo a cara de refresco de Diazepan é a Naçao!

Vamos tentar separar o Joio do Trigo:

Patrícia Amorim - É Flamenguista e isso nao se pode negar, ama o clube com todo coraçao, só peca em demorar um pouco em dar aquele porradao na mesa, sacudir a perereca pra quem tá de sacanagem e colocar ordem no barraco!

Michel Levy - Quem muito fala dá bom dia a cavalo, assim diz meu velho pai! 

Falou demais no pior momento, pode ter falado verdade, mas tem verdades que entornam o caldo e isso era o que menos precisavamos na atual situaçao do forró! Deu aquele pedala Robinho no sanfoneiro, chutou a zabumba e passou a mao na mulher do dono do forró quando acusou alguns jogadores de marketeiros e isso colocou o dele na reta, em outro lugar ele estaria lendo os classificados neste momento, no caderno de empregos!

Alex Silva - Nao cumpre com uma única coisa, o papel de homem que deve dar exemplo diante de uma situaçao complicada, pula do barco quando o bicho tá pegando e deseja uma vida de sombra e água fresca, clubes que desejam esse atleta, preparem-se, ele é assim aqui e será assim aonde ele for, mas esperar o que de quem foi formado no Sao Paulo? Postura de macho? 

R10  - É o cara com a cara da Naçao, tá bolado com razao, mas foi homem e nao pulou do barco.

Traffic! paga logo o nosso dentucinho e deixa o cara jogar feliz, pois é daqueles ultimos dos moicanos que ainda dá alegria e nos surpreende a qualquer momento, basta a uniao dele com a redonda e meio metro de terra que tudo é possível!

TN7 - Esse é daqueles jogadores que nos fazem acreditar que ser profissional é ser prostituído, antigamente prostituta era tratada como vida fácil e nao tinha valor de conceito profissional, mas o que esse rapaz vem fazendo me parece que tá transformando a relaçao!

Quer saber mesmo minha opiniao sobre esse atleta? Nao foi 10% do que dizem ser, é o jogador de uma só partida, aquela final maravilhosa em que os Flores se arregaçaram no Maraca diante dos equatorianos e ponto final, vive disso até hoje e por mim pode ir pros lados onde maquiagem faz parte do uniforme!

Luxemburgo: Grande Flamenguista e só, até o momento de assinar o contrato, depois disso é Luxemburgo Futebol Clube.

Cria desuniao entre muitos atletas, uma marra absurda para um treinador ultrapassado e que hoje cairia muito bem treinando o Boavista.

Por mim mandava ele embora e trazia o Guardiola, mas como isso é apenas um sonho, me contento com o Andrade mesmo, que faz um grupo jogar como grupo, porque é exemplo de glória e humildade!

Dizem que o Luxa fica até o segundo jogo contra os caras que moram pertinho de Deus, lá onde o aviao pra pousar tem que subir!

Que o regresso de Potosí nos traga duas boas notícias, a classificaçao e o "hasta la vista baby" do marrento Luxemburgo!

Carioqueta do papai - Vamos entrar com um time no carioca que vai nos dar muita alegria pela vontade que cada um manifesta em vestir o Manto, tem uma mulecada que vai infernizar muita gente e seria lindo ganhar esse carioca com os reservas, contra os Viceínos na final, seria épico e por mim seria em Sao Januário, eita delícia!

Pra mim já se tornou o mais atrativo dos cariocas dos últimos anos, porque vai provar que o trabalho da base vem formando grandes jogadores!

Libertadores - Tenho uma leve sensaçao de que tudo isso vem gerar um bem maior no final, acredito no título, porque nunca ganhamos nada quando entramos como favoritos, quando estamos desacreditados é que levamos o troféu pra dormir no aconchego do nosso lar!

Aglomeraçao das Flores - Se é que podemos chamar aquilo de torcida.

Estao loucas e descontroladas, todas elas estao em total euforia porque roubaram de nós o maior ídolo da história atual do futebol deles, as Florerenses tem como ídolo contemporaneo o cara que quase fez o penalti que quase deu a Libertadores pra eles, que diferença né? Nosso ídolo contemporaneo meteu na gaveta dos Viceínos numa final, nos deu um Brasileiro, várias alegrias e se chama Petckovic.

As dondocas estao sem controle, se abraçam e se beijam nas ruas gritando: Ele voltou, o Thithi voltou amigas!

Mas sabe, quando eu ví tanto alvoroço, cheguei a ficar com medo, porque achei que elas tinham roubados de nós 1 Mundial Interclubes, 1 Libertadores, 6 Brasileiros, 2 Copas do Brasil, 32 Cariocas e 36 milhoes de Torcedores.

Putz foi só o Thithi? Eita povinho que se contenta com nada!

BBB - Hahahahaha odeio esse programa e nao tem nada a ver com o assunto acima, mas vou deixar claro uma coisa, pra mim tá rolando um Racismo na parada.

A donzela faz o cara passar dias na prova da resistencia, enche a caroça de aguardente, deita com o negao com sindrome de paudurecencia, pega no Bigfone do Kid Bengala, sussurra no ouvido dele que é a prova da comida e no final o cara é eliminado com 0% dos votos?

Tem Racismo na parada, eu já falei, se fosse loirinho de olhos azuis, ganharia um programa na Globo, viraria simbolo sexual, posaria nu pra revista, entraria com a Seleçao Brasileira em campo na final da Copa do Mundo do Corinthians, se tornaria Embaixador da Unicef!

Meu amigo o bagulho tá frenético e o fim do Mundo tá chegando!

Nao sei se eu arranco a roupa ou fico rezando!



SRN a toda Naçao que Apoia!





0 comentários:

Publicar un comentario